BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Taven biografia




Taven é filho de Argus e Delia, e é irmão de Daegon. Durante a loucura de seu irmão (Daegon), Taven teve que recuperar seu lugar no trono de Edenia, e destruír seus inimigos durante uma busca (Konquest).
Taven teve que duelar contra infinitos inimigos para completar a busca. Ele acaba vitorioso, com seu trono garantido.
Taven, então garantiu que seu povo nunca mais iria entrar em decadência.

Longos anos atrás, os filhos do deus Argus e da feiticeira Delia, chamados Taven e Daegon, foram colocados em uma cápsula do tempo, localizada em Earthrealm. Dois dragões protegiam cada cápsula, a de Daegon era protegida por Caro, e a de Taven por Orin. Com o passar do tempo, Caro perdeu o contato mental com Blaze (um elementar de fogo que daria o chamado para acordar os dois irmãos) e achou que aquilo era o sinal para acordar Daegon, e isto foi feito, porém, Caro havia se enganado: Daegon, após conversar com Argus e Delia (seus pais), ficou obcecado com um suposto prêmio e acabou matando os dois, e ainda escravizou Caro e o obrigou-o a criar um portal para transportar seu clã, o Red Dragon a todos os reinos, em busca de Taven, para o matar e ficar com o tal prêmio, até agora desconhecido.
Após muitos anos depois desse acontecido, o Armageddon estava começando, e Orin recebeu o chamado de Blaze para acordar Taven, e o dragão realizou de imediato tal ordem, e quando Taven despertou, foi enviado pelo dragão para a Floresta Botan (Botan Jungle) para conseguir a espada herdada de seu pai, Argus, que como você já sabe, foi morto. Taven lutou e venceu o clã Black Dragon, após vencer Kobra, matar vários soldados do clã e nocautear Kabal, o líder do clã. No templo de seu pai, Taven foi encontrado por soldados e assasinos do clã de seu irmão e acabou por vencer todos os invasores do templo, mas apesar disso, foi surpreendido por Sektor, líder do clã Tekunin, e capturado logo após receber importantes informações a respeito do verdadeiro objetivo de Taven, até então um mero jogo em que ele ou seu irmão haviam de derrotar aquele que deu o chamado para libertá-los, Blaze. Na nave de Sektor, Taven deveria dizer tudo o que havia descoberto no templo de seu pai, mas Taven recusou-se a fazer isto e quase foi morto, se não fosse as forças especias terem atingido a nave e surpreendido o clã, provocando sua auto-destruição em pouco tempo, dando a Taven a oportunidad de escapar e voltar para o portal que o levou a floresta.

Taven ainda passou por diversas aventuras, e detalhes importantes são que ele encontrou o clã Lin Kuei, em busca do templo de sua mãe, e falou com Sub-Zero, o qual lhe disse aonde era a base do clã dos assasinos que atormentavam Taven, após este salvar o templo de seu clã -que era de Delia- do clã Brotherhood of the Shadow, liderado por Smoke e Noob Saibot, encontrou com Caro e Daegon em Charred Mountain, foi para Netherrealm e se deparou com vários demôios e também com Shinnok, passou pelas armadilhas da fortaleza maligna de Shao Kahn em Outworld e conseguiu chegar a Edenia, deparando-se com Scorpion e seu clã. Venceu Daegon, se via com a armadura feita por Delia e as espadas feitas por Argus, em cima das ruinas de Endenia viu a cena de todos lutarem oque resultou no Armageddon, antes que todos subissem na píramide enfrentou Blaze.
O unico problema é que a espada feita por Argus seria usada para matar Blaze oque resultaria na morte de todos os guerreiros, e armadura de Delia seria útil tambem para matar Blaze más eles apenas perderiam os poderes, assim com a espada e a armadura, Taven matou Blaze, porem Blaze se via cheio de caos, e com a Armadura e a espada algo aconteceu e os guerreiros não perderam o poder ou morreram mais sim ficaram mais poderosos após isso os reinos ainda correm perigo de Taven prometeu si mesmo que iria acabar com isso.

0 comentários: