BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 10 de julho de 2011

Johnny Cage biografia



Johnny Cage é um superstar dos filmes de artes marciais treinado pelos grandes mestres ao redor do mundo. Seus golpes Shadow Kick e Force Ball não são efeitos especiais, como a maioria do público e os críticos de cinema pensam, esses golpes são o produto de seu talento sobrenatural. Para provar isso, ele entrou no Mortal Kombat. Cage não foi o vencedor, mas também não morreu, como a maioria dos outros participantes. Ele fez um filme baseado em suas experiências que também se chamava Mortal Kombat.
Johnny acompanhou Liu Kang até a Exoterra e se juntou aos heróis do Plano Terreno para participar do Mortal Kombat. Usou as experiências dessa nova aventura para escrever o script para a seqüência de seu primeiro filme, criando assim o Mortal Kombat II.
Quando Shao Kahn invadiu o Planto Terreno, Cage e os heróis do Plano Terreno derrotaram Kahn. Ele se achava uma fraude, mas ficou famoso em toda a Exoterra ao derrotar o pervesso principe Goro, ganhando o respeito do povo deste reino. Depois dos eventos de Mortal Kombat: Trilogy, Shinnok iniciou a invasão de Edenia e conquistou-a. Cage e seus amigos lutaram contra os exércitos de Shinnok. Depois de ter derrotado Shinnok, Cage voltou a fazer filmes, e chegou a receber um premio por seu último trabalho, mas quando foi recebe-lo, abriu sua grande boca e começou a fazer piadinhas, sendo duramente vaiado e hostilizado pelo público presente.
Anos mais tarde, Johnny Cage fez um filme chamado Mortal Kombat: A morte de Johnny Cage, em que o próprio é morto e trazido de volta a vida várias vezes e assim vai indo.
Foi procurado por Raiden, que pediu ajuda na batalha contra a "Aliança Mortal" (Deadly Alliance). Raiden o enviou para a ilha de Shang Tsung e aguardar novas instruções. Ele pretendia usar essa nova aventura para fazer seu próprio filme. Quando chegou até a ilha, ele tomou conhecimento da morte de Liu Kang e foi até a Exoterra, para ajudar seus amigos, mas foi morto junto com outros guerreiros da Terra durante a investida final contra as forças da Aliança Mortal nas maos de Shang Tsung e Quan Chi. Mas foi ressuscitado por Onaga, que o fez seu escravo e é libertado mais tarde por Ermac. O que aconteceu a Johnny Cage depois disso, só se saberá nos eventos que vão ocorrer em Mortal Kombat: Armageddon.

0 comentários: