BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Goro e Kintaro biografia



Goro fez sua primeira participação no primeiro Mortal Kombat como sub-chefe. Ele é o príncipe da raça Shokan, do Reino Subterrâneo de Kuatan de Outworld. Como general dos exércitos de Outworld, sob o comando do Imperador Shao Kahn, ele luta pelo orgulho e glória de seu povo.

Goro tornou-se o grande campeão do Mortal Kombat depois de derrotar o grande Kung Lao. Por 500 anos, ele se manteve invicto, e ajudou Shang Tsung a se aproximar do objetivo de Shao Kahn, que era dominar Earthrealm. Na História diz que Goro realmente não era do mal, mas ele foi corrompido por Shang Tsung com seus planos de Dominação de Earthrealm jurando sua lealdade ao Imperador Shao Kahn. Na 10ª vez que defendia o título de campeão, ele enfrentou Johnny Cage, mas foi derrotado e arremessado pelo mesmo do topo de um abismo. Humilhado, o Príncipe Shokan desapareceu, fugindo para Outworld para se recuperar fisicamente e psicologicamente da humilhante derrota nas mãos do guerreiro da terra que ficou com o seu título de campeão no reino de outworld.
Goro ressurge depois da queda de Shao Kahn, durante os eventos de Mortal Kombat 4, ou, na versão Remake do Dreamcast, Mortal Kombat Gold. Tentando esquecer da sua derrota pelas mãos de Johnny Cage, Goro começa a procurar se inteirar nas questões referentes a sua raça e se junta aos shokan na guerra contra os Centauros. Kitana intervém e negocia um acordo de trégua e paz entre as duas raças. O encontro foi interrompido por Kung Lao, em busca de vingança contra o assassino de seu ancestral. Quando Shinnok e suas hordas foram derrotadas e Edenia tornou-se livre mais uma vez, Goro e sua raça decidiram se aliar aos seus habitantes.
Anos mais tarde, durante os eventos de Mortal Kombat: Deadly Alliance, os exércitos dos Shokans e os habitantes de Edenia, atacaram os enfraquecidos exércitos de Shao Kahn. Exausto da batalha, Goro foi atacado por Noob Saibot, o ferimento foi mortal e ficou agonizando no campo de batalha. Porém, o Imperador Shao Kahn usa o resto de sua magia para curar Goro, que coloca seu medalhão real sobre o corpo de um Shokan cujo rosto estava desfigurado, para parecer que fosse o cadáver dele. Juntos, os dois partem contra o Rei Dragão Onaga.



Kintaro é um humanóide gigante com quatro braços. É amigo do príncipe da raça Shokan, Goro. É o segundo em comando no exército de Outworld, tendo apenas Shao Kahn, acima de seu posto. Ele possui o aspecto felino mais definido do que Goro, tendo as listras iguais a de um tigre em suas costas e com garras. Também possui a habilidade de lançar bolas de fogo à quilômetros

Kintaro é um Shokan de um tipo diferente de seu amigo Príncipe de Kuatan, Goro. Sua sub-raça tem pelugem e aparência de tigre, mantendo os quatro braços. Irado com a morte de seu antecessor, Kintaro busca vingança contra Johnny Cage, o assassino do mesmo, e deseja honrar a fama dos lendários Shokans no segundo torneio Mortal Kombat. Mas não consegue. Pois é derrotado desta vez pelo guerreiro shaolin Kung Lao.

0 comentários: